Tratamentos capilares - Estética Rejane Almeida

Tratamentos capilares

O poder da terapia capilar.

SAIBA MAIS SOBRE A TÉCNICA

A perda dos fios pode estar ligada a diversos fatores como: às deficiências nutricionais, mal cuidado, estresse, fatores genéticos, alopecias, doenças de tireoide ou inflamatórias. A queda de cabelos possui
características distintas em homens e mulheres. Vejamos:
Queda de cabelos em homem

Uma das principais causas da calvície nos homens é a alopecia androgenética, que é motivada pelo hormônio masculino, a testosterona. Sua ação atrofia o folículo do pelo. Já a alopecia areata é motivada por uma reação autoimune ou predisposição genética que pode ser desencadeada pelo estresse.
Queda de cabelos nas mulheres
Uma maior carga de estresse, tensão e ansiedade, aumentam os casos de alopecia feminina. Assim como a chegada da menopausa gera uma queda anormal de cabelos nas mulheres. Distúrbios hormonais, excesso de produtos químicos, tinturas, contribuem para os cabelos ficam mais finos e rarefeitos, sobretudo no topo da cabeça. As aplicações da intradermoterapia são feitas em pequenas doses por toda área afetada pela calvície. A substância aplicada normalmente é uma mistura de vitaminas, aminácidos, finasterida e minoxidil. O objetivo é promover a vasodilatação, o fortalecimento dos bulbos capilares e o crescimento de novos fios.

Conheça as técnicas:


Microagulhamento


Intradermoterapia


Fototerapia com LED

MICROAGULHAMENTO CAPILAR
Através de minúsculas perfurações no couro cabeludo, esta técnica cria canais de entrada de ativos para nutrir os fios de cabelos diretamente no bulbo, onde realmente o fio recebe seu alimento.

Nesta técnica também há ativação do sistema plaquetário com liberação de fatores de crescimento capilar endógenos e consequente estímulo da síntese de novas células, promovendo assim, um cabelo mais nutrido, resistente, encorpado e com melhor elasticidade.

Indicado para fortalecimento capilar, queda excessiva, eflúvio telógeno e calvície.

Intradermoterapia capilar também conhecida por mesoterapia, é um procedimento minimamente invasivo onde se aplica através de finas injeções diretamente no couro cabeludo substâncias conforme a necessidade de cada paciente, podendo incluir pantenol, finasterida, aminoácidos, medicamentos, vitaminas, entre outros.
As injeção destas substâncias, irão estimular os folículos a produzirem novos

A intradermoterapia pode ser indicada tanto para homens quanto para mulheres, para quedas patológicas ou para simplesmente nutrir melhor os cabelos.

A perda dos fios pode estar ligada à deficiências nutricionais, maus cuidados, estresse, fatores genéticos, alopecias, doenças de tireoide ou inflamatórias.

Fototerapia com LED

A luz de led é utilizada no tratamento capilar para estimular o metabolismo local, através da luz LED, ocorrerá um aumento de células produtoras do fio de cabelo.

O LED de cor vermelha ou azul são usados como complemento as terapias de microagulhamento e intradermoterapia por também promoverem um aumentando da resposta de natureza analgésica, anti-inflamatória e cicatrizante.

Benefícios

Resultados dos tratamentos

Dra. Rejane Almeida,

Biomédica Esteta, com formação também em Estética e Fisioterapia Dermatofuncional, especialista em harmonização e rejuvenescimento facial.  Com 20 anos dedicados à estética, me considero uma profissional apaixonada pelo que faço e incansável quando se trata de estar por dentro das novidades e pesquisas na área de saúde estética. Trago sempre as melhores técnicas e tecnologias para meus pacientes e alunos. Nos últimos 15 anos, treinei e habilitei mais de 5 mil alunos em vários estados do Brasil, me sinto muito grata e honrada por contribuir com a formação de muitos que por mim, passaram.

Clique no botão a seguir para mais informações:

Copyright 2019 © REJANE ALMEIDA