FIOS DE SUSTENTAÇÃO - Estética Rejane Almeida

Fios de
sustentação

Procedimento estético facial

Agende uma consulta

O que são fios de sustentação?

SAIBA MAIS SOBRE A TÉCNICA

Fios de sustentação são filamentos colocados no tecido subcutâneo para levantar a pele caída com o processo de envelhecimento, eles são usados para melhorar o contorno facial. Esses fios possuem pequenas "espiga"ao longo de seu comprimento, usados para fixação e suporte.

Como é feita a aplicação do fios de sustentação?

Fios de sustentação
facial

Quando inseridos sob a pele, esses filamentos com cones aderem no tecido da derme. Logo, eles se fixam na pele, tracionando-a. Consequentemente, há um leve “repuxado” no tecido, que elimina marcas de expressão e reduz a flacidez. Por isso, ele promove um efeito de lifting no rosto.

Onde se aplica o fio de sustentação?

As principais indicações do fio de sustentação:

Quem sofre com algum grau de flacidez facial, mas não quer se submeter à uma ritidoplastia, ou lifting da face, pode apostar na colocação dos fios de sustentação para suspender a musculatura e reposicionar a pele, rejuvenescendo e embelezando a face.

Benefícios dos fios de sustentação

Dra. Rejane Almeida,

Biomédica Esteta, com formação também em Estética e Fisioterapia Dermatofuncional, especialista em harmonização e rejuvenescimento facial. Com 20 anos dedicados à estética, me considero uma profissional apaixonada pelo que faço e incansável quando se trata de estar por dentro das novidades e pesquisas na área de saúde estética. Trago sempre as melhores técnicas e tecnologias para meus pacientes e alunos. Nos últimos 15 anos, treinei e habilitei mais de 5 mil alunos em vários estados do Brasil, me sinto muito grata e honrada por contribuir com a formação de muitos que por mim, passaram.

Clique no botão a seguir para mais informações:

Copyright 2019 © REJANE ALMEIDA