- 21 98231-3045
- Seg - Sex: 9h - 17h
SAIBA MAIS SOBRE A TÉCNICA
Hidrolipoclasia não Aspirativa, também conhecida como Hidrolipoclasia Ultrassônica é um procedimento minimamente invasivo que visa reduzir medidas e a gordura localizada através da aplicação de uma solução hipotônica diretamente no tecido subcutâneo (adiposo) e em seguida aplicar o ultrassom de alta potência associando à massagens de drenagem linfática. O paciente deverá usar uma cinta pós cirúrgica para otimizar os resultados.
É necessário que a prega de gordura do paciente alcance no mínimo 4 cm de espessura. O procedimento é considerado orgânico e seguro, pois a gordura e a solução injetada são eliminadas naturalmente pelo corpo, dispensando a invasão das cânulas aspirativas, minimizando assim qualquer tipo de risco.
O soro injetado torna o meio mais aquoso e isso potencializa a ação das ondas de ultrassom, além de causar um inchaço nas células de gordura favorecendo o extravase das células de gordura de forma muito mais eficiente.
Vantagens:
Minimamente invasivo;
Não tira o profissional de suas atividades diárias;
Indicações: A Hidrolipo é indicada para ajudar na perda de gordura localizada de pequeno porte em locais como braço, costas, abdome, flancos (pneuzinhos), culote e joelhos. Não é indicada para perda de peso corporal.
Número de sessões: Varia de 8 a 10 sessões de acordo com a avaliação do paciente e do objetivo do tratamento.
A partir dos 30 anos, ocorre a degradação do colágeno no organismo humano e com o avançar da idade há uma perda aproximada de 1% ao ano. A exposição solar excessiva, exercícios físicos intensos, poluição e tabagismo podem acelerar o processo de degradação do colágeno. Os principais sinais clínicos decorrentes deste fenômeno são: flacidez, perda de volume, elasticidade e hidratação natural da pele.
Os queridinhos do momento são os Bioestimuladores de colágeno. Estas substâncias quando injetadas em determinadas regiões da pele, estimulam a produção de colágeno. Podendo ser usadas para diminuição da flacidez e rejuvenescimento natural. As substâncias mais utilizadas para este fim são:
Alguns bioestimuladores como o Radiesse e Diamond, podem ser aplicados em sua composição mais concentrada para preenchimentos, mas seu principal objetivo é a bioestimulação dos fibroblastos, células que produzem as fibras colágenas.
Mais colágeno na pele significa uma pele mais firme, menos flácida. A firmeza promovida pelos bioestimuladores resulta num REJUVENESCIMENTO NATURAL, tanto facial quanto corporal.
Sou uma profissional apaixonada por estética. Atuante há 15 anos, busco aperfeiçoamento para oferecer o MELHOR da estética com amor e responsabilidade.
Copyright 2019 © REJANE ALMEIDA