Reduz  a gordura localizada aumentando o metabolismo, acelerando o gasto calórico. Ela também incrementa o fluxo sanguíneo, melhorando a circulação no local. Permite tratar papadas, gordurinhas entre axila e seio e as gordurinhas do “tchauzinho.

O que é Eletrolipólise?

[one_half]A eletrolipólise, ou eletrolipoforese, é um tratamento estético que funciona no combate às gorduras localizadas e à celulite. Contudo, este é um procedimento que possui diversas contra indicações, como por exemplo feridas na pele, infecção local, diabetes e mioma.[/one_half][one_half_last]O tratamento com a eletrolipólise promove a quebra das células de gordura e facilita a sua saída. Estudos científicos têm comprovado que o uso da eletrolipólise é eficaz no combate à gordura localiza e celulite, entretanto, melhores resultados são observados se fizer também exercícios físicos e uma dieta hipocalórica.[/one_half_last]

[divider style=”normal” top=”20″ bottom=”20″]

Como funciona a eletrolipólise
A técnica consiste em aplicar uma corrente elétrica de baixa frequência nos locais afetados, onde há uma consequente perda de gordura acumulada e aumento da circulação sanguínea, melhorando também a aparência da pele e diminuição do inchaço.

[divider style=”normal” top=”20″ bottom=”20″]

Resultados da eletrolipólise
Os resultados da eletrolipólise são geralmente observados a partir da 10ª sessão, mas podem ser vistos antes se o indivíduo fizer ainda outros tratamentos estéticos como por exemplo a drenagem linfática, que facilita a retirada dos líquidos e de toxinas.

Recomenda-se realizar no mínimo 10 sessões de eletrolipólise, em dias alternados, exercitar-se e alimentar-se corretamente para a diminuição da gordura localizada e da celulite.

[divider style=”normal” top=”20″ bottom=”20″]

As contraindicações da eletrolipólise são: