Reduz a gordura localizada aumentando o metabolismo, acelerando o gasto calórico. Ela também incrementa o fluxo sanguíneo, melhorando a circulação no local. Permite tratar papadas, gordurinhas entre axila e seio e as gordurinhas do “tchauzinho.
O que é Eletrolipólise?
[one_half]A eletrolipólise, ou eletrolipoforese, é um tratamento estético que funciona no combate às gorduras localizadas e à celulite. Contudo, este é um procedimento que possui diversas contra indicações, como por exemplo feridas na pele, infecção local, diabetes e mioma.[/one_half][one_half_last]O tratamento com a eletrolipólise promove a quebra das células de gordura e facilita a sua saída. Estudos científicos têm comprovado que o uso da eletrolipólise é eficaz no combate à gordura localiza e celulite, entretanto, melhores resultados são observados se fizer também exercícios físicos e uma dieta hipocalórica.[/one_half_last]
[divider style=”normal” top=”20″ bottom=”20″]
Como funciona a eletrolipólise
A técnica consiste em aplicar uma corrente elétrica de baixa frequência nos locais afetados, onde há uma consequente perda de gordura acumulada e aumento da circulação sanguínea, melhorando também a aparência da pele e diminuição do inchaço.
[divider style=”normal” top=”20″ bottom=”20″]
Resultados da eletrolipólise
Os resultados da eletrolipólise são geralmente observados a partir da 10ª sessão, mas podem ser vistos antes se o indivíduo fizer ainda outros tratamentos estéticos como por exemplo a drenagem linfática, que facilita a retirada dos líquidos e de toxinas.
Recomenda-se realizar no mínimo 10 sessões de eletrolipólise, em dias alternados, exercitar-se e alimentar-se corretamente para a diminuição da gordura localizada e da celulite.
[divider style=”normal” top=”20″ bottom=”20″]
As contraindicações da eletrolipólise são:
- Mioma uterino; câncer;
- Toma de medicamentos com corticóides, progesterona e/ou beta-bloqueadores;
- Hipertensão; hipoglicemia; diabetes;
- Síndrome de Cushing; marcapasso cardíaco;
- Hipotireoidismo; gravidez;
- Epilepsia; insuficiência renal;
- Alergia na zona a ser tratada;
- Deficiência de cálcio, osteoporose.