Warning: scandir(/var/www/wp-content/plugins/smart-slider-3/nextend/library/libraries/cache): failed to open dir: No such file or directory in /var/www/wp-content/plugins/smart-slider-3/nextend/library/loader.php on line 29

Warning: scandir(): (errno 2): No such file or directory in /var/www/wp-content/plugins/smart-slider-3/nextend/library/loader.php on line 29
Pump – Bumbum na nuca - Estética Rejane Almeida

Pump – Bumbum na nuca

Indicação: Tonificação,  rigidez das nádegas.

O que é pump?

O Pump utiliza um aparelho com efeito de vácuo na região do glúteo, que, através de uma ventosa, faz uma sucção de compressão e descompressão. Esse movimento de sugar e de soltar estimula a musculatura do bumbum, melhora a circulação do local e ativa o sistema linfático.
O mais comum é que o Pump seja associado a outros tratamentos estéticos para a área, como radiofrequência, Power Shape e corrente russa, que estimulam a produção de colágeno e combatem a flacidez, potencializando os resultados.

Aumenta o bumbum?
A pressão negativa tonifica a musculatura, ativa os sistemas circulatório e linfático, trazendo uma melhora no aspecto da celulite. Tudo isso deixa o bumbum mais empinado, mas não o aumenta. O fabricante da máquina diz que uma sessão equivale a 2000 repetições de exercícios para o glúteo.


Reduz gordura?
O Pump não reduz gordura. O procedimento dissolve os nódulos de celulite, faz a remodelagem do glúteo e melhora o aspecto no geral, mas não destrói células de gordura, apenas melhora a saúde dessas células da região porque ativa os líquidos dessa região.


Pump dói?
No comecinho da sessão, a pessoa pode sentir um leve desconforto por causa da sucção, mas o procedimento pode ser considerado indolor, uma vez que a ventosa faz um movimento de compressão e descompressão. É como se sugasse e soltasse, e nada muito forte. É a sensação de uma massagem.


Quem pode fazer?
Pessoas com qualquer “estilo” de bumbum podem passar pelo procedimento, mas ele está proibido para quem tenha vasinhos na área das nádegas, que podem estourar com a sucção. Gestantes e quem tenha qualquer problema de circulação também devem passar longe do “sugador”.


Em quanto tempo dá resultado?
Logo após a primeira sessão o paciente nota o bumbum mais firme e empinado – mas caso seja feito só um dia de tratamento, o resultado dura somente em torno de 48 horas. O ideal é fazer de cinco a dez sessões, dependendo da necessidade de cada um.

 

Close