Warning: scandir(/var/www/wp-content/plugins/smart-slider-3/nextend/library/libraries/cache): failed to open dir: No such file or directory in /var/www/wp-content/plugins/smart-slider-3/nextend/library/loader.php on line 29

Warning: scandir(): (errno 2): No such file or directory in /var/www/wp-content/plugins/smart-slider-3/nextend/library/loader.php on line 29
Lipocavitação Kavix - Estética Rejane Almeida

Lipocavitação Kavix

Indicação:  Eliminar gordura localizada na barriga, coxas, flancos e costas.

Tratamento revolucionário e inovador que proporciona a redução da espessura da gordura e celulite.

O que é Lipocavitação Kavix?

É utilizada uma tecnologia de ultra-sons que ocorre repetidas microbolhas de vácuo no interior do líquido intersticial (o líquido que está entre as células), provocadas por ondas de ultra-som de baixa frequência. Estas microbolhas implodem (explodem para dentro), num efeito que pressiona o tecido adiposo até romper a membrana das células gordas. Desta forma, libertam-se as gorduras acumuladas sem provocar danos nos tecidos envolventes. Esta gordura vai ser eliminada naturalmente pelo organismo, através do sistema linfático, aparelho urinário e excretor.


O paciente pode sentir durante a aplicação formigamento intenso no local da aplicação, calor intenso e/ou vibração, é importante ressaltar que essas sensações podem variar de acordo com a sensibilidade de cada paciente, as diferentes regiões de tratamento ou até mesmo não serem referidas, se ocorrer desconforto maior a dosagem deve ser reduzida ou mudar para modo pulsado.

É um método seguro com resultados evidentes logo nas primeiras sessões, cada aplicação tem duração variável depende do local a ser tratado e o grau de adiposidade, o tempo médio de 45 minutos, são realizadas 8 sessões com intervalo de 15 dias para repetir o tratamento, após cada aplicação é realizada uma drenagem.

A prática de alguns exercícios fisícos  e o cuidado com a alimentação é muito importante, deve-se evitar o consumo de alimentos ricos em lípidos (gordura), carboidratos e açúcares.  Fazer uma dieta alimentar saudável,  comendo várias vezes ao dia (de 3h em 3h seria o ideal), beber 1,5 litros a 2 litros de água no dia da sessão de cavitação, para ajudar na expulsão da gordura que será liberada para o organismo.

O tratamento não é recomendado para quem tem menor percentual de gordura localizada que 4 cm, e apresente colesterol elevado, diabetes, hipertensão, asma, epilepsia, gravidez, tumor ou ter submetido a tratamento de quimioterapia ou radioterapia e problemas de coração.

A aplicação é realizada de maneira dinâmica, com movimentos constantes, lentos e circulares. O meio condutor utilizado é o gel neutro e não é necessário realizar a prega, pois seu feixe e potência permitem a segurança e precisão quanto à profundidade que atingem.

A cavitação não aumenta o colesterol e não causa dano algum a saúde do cliente por isso existe a avalição e, exames são solicitados para garantir que o tratamento seja feito como recomendado, os equipamentos utilizados tem sua frequência e potência que são totalmente seguros, se forem seguidas suas recomendações de aplicação.

Fonte: ngrevista.com.br

Close